Ola pessoal, sou novo por aqui e j2me beginner programmer…
nao estou conseguindo achar um app loader p/ meu motorola L6
nao estou achando o PST 6.7 em lugar nenhum p/ baixar!
entao estou tentando umas ferramentas que baixei do motodev, o MIDway 2.8, e outros, nenhum consegue conectar meu celular, ja fiz de tudo, atualizei o windows, instalei o iDEN usb driver da motorola, configurei as portas, a velocidade , tudo mas nada de conectar… consigo apenas syncronizar meu cell usando o Motorola Phone Tools, so q esta ferramenta e so p/ contatos/web/… nada de carregar MIDLETs.
Valeu!
Tools p/ carregar j2me no Motorola L6
5 Respostas
eu uso o MIDway 2.8 sem problemas, é só ter os drvers certos, com certeza tu não está com os drvers certos.
Aew, será q vc já conseguiu estabelecer conexão? Também tenho um L6 e o mesmo problema… Se vc achou os drivers certos ou qualquer que seja o problema, me fale, estou arrancando os cabelos aqui tentando conseguir ativar o java app loader… :shock: Vlw… 
eu uso o MIDway 2.8 sem problemas, é só ter os drvers certos, com certeza tu não está com os drvers certos.
[b][color=green]
Tb uso o midway 2.8 e baixo tudo numa boa.
No começo tive problemas mas foi só achar os drivers corretos q rodou blz.[/color][/b]
Pelamordedeus!!! Me passem “os drivers certos”, já não aguento mais… :shock: :shock: :shock: :shock:
Tô tentando instalar a mais de dois meses e num consigo
Opa. Também estou comproblemas.
Tenho um L6 e preciso passar uma aplicação .jad para ele e não consigo.
Tanto pelo MIDway quanto pelo MotoMidMan.exe e não consegui.
O que posso fazer?
Abraços,