…
Boa noite,
Qual o erro?
Seguinte, tem algumas coisas erradas, tipo “envelope.dotNet = true;” teu WS é um Java correto, então nem coloca isso.
Outra, se teu android foi > 2.3, tu vai ter de criar um AsyncTask ou coisa parecida para ver o problema.
E por ultimo, se tu estiver tentando rodar o localhost direto do celular, primeiro testa isso, pq não vai funcionar ok? Tipo, se tiver usando um emulador, vai ter de colocar um ip estranho que eu nao sei agora, e se estiver em um celular mesmo, vai ter de colocar o IP da máquina.
OBS, o firewall pode bloquear um mte de coisa disso ai.
Boa sorte.
…
Se é Android 2.3, nem se esquenta com a parada do AsyncTask, não sei exatamente se é 2.3 ou 2.2, mas tu vai saber se der erro mais para frente. Simplificando AsyncTask é uma maneira de executar tarefas assíncronas no Android.
Cara, teu erro não é nada do que falei, mas ainda sim, tu ia ter os problemas mais para frente igual, mas de qualquer forma, comenta o código lá. E se for no emulador, tem de usar o IP 10.0.2.2. (http://www.fonini.net/blog/acessando-o-localhost-a-partir-do-emulador-do-android)
E para o teu erro, achei as seguintes respostas no Google, como nunca passei por ele, espero que ajude.
…