Olá
Alguém tem o motorola v300?
Eu queria saber se como o Mobile Phone Tools serve também pra fazer a transferencia dos meus jogos para o celular ou terei que compra outro acessório.
Valew
Olá
Alguém tem o motorola v300?
Eu queria saber se como o Mobile Phone Tools serve também pra fazer a transferencia dos meus jogos para o celular ou terei que compra outro acessório.
Valew
Cara, dá uma olhadinha no forum www.foxgsm.net que lá explica tudo.
Ja vou adiantando que o Mobile Phone Tools nao serve pra isso.
Voce irá precisar desbloquear o envio de aplicações java (que é muito facil) e depois ira precisar do midway que irá enviar os midlets para o seu celular.
Qualquer duvida é só falar.
Muito bom esse forum 
valew mesmo
Achei o tutorial, é muito fácil mesmo.
Programas necessários:
Motorola PST 6.7
Última Atualização USB para WinXP(pegue no Windows Update)
MidWay 2.8ATENÇÃO - Não ligue o cabo do celular na USB ainda !!
1 - Instalando o PST
Aqui não tem segredos. Instale o PST normalmente. Não precisa reiniciar quando for pedido.
2 - Ligue o cabo do ceular no pc. O Windows detectará o Motorola Phone(vxxx) e pedirá um local para buscar os drivers. Aponte para o diretório onde foi instalado o PST(normalmente c:\Arquivo de Programas\Motorola\Pst). Se tudo correr normalmente, você verá o modem no gerenciador de dispositivos. Faça um diagnóstico do modem do celular da mesma maneira que você faria em um modem normal.
3 - Rode o PST Phone Programmer. Ele ira tentar conectar no celular e instalará 7 dispositivos auxiliares. Quando for solicitado um local para a busca dos drivers, aponte de novo para o diretório do PST.
4 - Liberando o Upload de Java
No PST, clique em New e escolha KJava File. Clique no Ícone Read Data From Phone. Se a instalação foi feita corretamente o programa irá ler o estado do kjava(ligado ou desligado) e mostrará na tela. Caso esteja desligado(disable) é só clicar no botão Enable e pronto, seu celular está apto a receber jogos java.5 - Fazendo upload com o Midway 2.8 ( Retire o cabo do celular)
No menu Configurações… Conf. Java do seu celular(vxxx) escolha Carreg ap Java. Ele mostrará a mensagem Insira cabo agora. Reconecte o cabo no celular. Outra mensagem aparecerá JAL Link Ativo. Agora abra o MidWay e clique em Open Jad. Escolha o arquivo JAD e depois clique em SEND JAD. Se tudo correu bem aparecerá no celular uma pergunta para fazer download do aplicativo. Clique em DOWNLD e pronto, mais um jogo para o seu celular.OBS:
- Esse método só funciona com o a última atualização dos drivers USB para o Windows XP.
-Eu não testei em outros OS. Em alguns casos é necessário a alteração de algumas chaves no registro do WinXP.
-Na minha primeira tentativa(sem a atualização de USB), eu só conseguiu fazer o Phone Tools funcionar. O PST não funcionada de maneira nenhuma. Ai eu desistalei tudo, instalei a atualização de USB e os programas ai tudo deu certo.- É meu primeiro guia , então opinem para que eu posso melhorar no próximo-
Espero que ajude !!!
ficou faltano um negocio…
o midway te dá opções apenas de COM ports pra escolher… conecte o cabo no celular, vá no painel de controle e no icone do modem, veja em qual porta seu celular foi instalado… aqui deu COM4 … ai voce escolhe a com4 no midway !
Não fui eu que descobri, alguém postou este tuto, não lembro quem foi, desculpem.
Agora antes de fazer uma pergunta por que vc não tenta pesquisar antes? Estou dando o braço a torcer, o Civic é meio grosso mas ele tem razão as vezes, ninguém quer perder tempo em procurar nada! e acabam enchendo o tópico com mensagens tolas como esta. O tópico seria apenas para colocar jogos e alguns comentários sobre eles.
Abs
Trairi
no item 4, após os procedimetos, o celular reinicia sozinho (desliga e liga novamente).
Fonte: http://www.foxgsm.net/viewtopic.php?t=11427
Oi como faço para atualizar o driver de USB que ate agora não consegui?? Me Ajude Please!!!
Dependendo da versão do seu WinXP nem precisa. O meu ta com SP 2 nem precisou.
Oi eu denovo toda vez que eu tento usar o PST da uma mensagem dizendo que o celular não está conectado e pede para conecta-lo… oq eu faço?
Ola galera, tenho um motorola v300, meu micro com windowsXP professional, e consegui colocar os jogos numa boa, sem problema algum, to vendendo 5 cds com varios recursos para celulares, entre desbloqueio e programas para celular, todos os modelos, incluindo jogos e os programas para colocar jogos do pc para o celular, mais informaçãoes mande um e-mail para [email removido] que eu passo a lista completa, um abraço…
Ola vc poderia me informar onde eu posso encontrar os programas pra poder passar jogos pro meu celular?
O modelo é motorola PEBL v6.
Fico Grato a Quem me ajudar…
Valeuw!!!
Olá
Ola vc poderia me informar onde eu posso encontrar os programas pra poder passar jogos pro meu celular?
O modelo é motorola PEBL v6.
Fico Grato a Quem me ajudar…
Valeuw!!!