Transferir .jar p/ motorola V3

Galera, boa tarde, alguem sabe de algum tutorial ou alguma maneira de transferir a aplicação para o motorola v3

Olá, colega! Olha não, vá com muita sede ao pote. Presumo que você nem saiba J2SE, e já quer ir para J2ME. Acho um pouco cedo para isso.

Boa tarde wswillian, na verdade vc sabe como transferir a aplicação feita em J2ME p/ o celular v3, pq ja tenho uma aplicação rodando no emulador do W toolkit 2.2 e gostaria de testa realmente na prática, agora o caso se eu conheço ou ñ a linguagem, na verdade “ñ vem ao caso né”, vou ficar grato de vc conhecer esse procedimento e pode me ajuar!
:smiley:

Resolvido, utilizei dois programas um chamado PST Phone Programmer e MIDway_2_8, instalei primeiro o Pst para habilitar o celular a carregar a aplicação que queria transferir e o MIDway para transferir os dados!
:smiley:

valeu tmb estava atras disso te mais colega

Olá,

Pessoal, estou iniciando no mundo das aplicações para celulares e já desenvolvi algumas coisinhas…
Minha dificuldade(dúvida na verdade) atual é quanto ao fato de que tenho notado que parece que as operadoras de celular bloqueiam os aparelhos para que não seja possivel fazer o daowload de aplicações diretamente do computador e sejamos obrigados à baixar do site da operadora…
Então, tenho uma aplicação e gostaria de comercializa-la com o publico em geral… Qual a melhor maneira de fazer isso? Parceria com as operadoras? Como funciona isso? alguém aqui tem alguma esperiência nisso?

grato,

Anderson

Pow poe ae o link de onde posso baixar esse programa para por o jogo no cel

Bom dia mibmiranda,
Pelo que entendi, você quer disponibilizar sua aplicação para outras pessoas independente de ser comercializada ou não.
Quem tiver interesse pode baixar sua aplicação no próprio celular, seria isso??
Se sim, você precisaria de um servidor onde você disponibilizaria os arquivos JAR e JAD. O celular se conectaria na url onde estaria os arquivos e baixaria o JAD (ja preparado).
Hoje faço isso usando o JBOSS onde disponibilizo minhas aplicações e qualquer celular (com internet e suporte a java) pode baixar a minha aplicação.
Qualquer duvida, poste aí…

Dois ótimos programas para enviar jogos para os celulares da
Motorola;

:arrow: MotoMidMan v0.36 lagPT-BR (N:9,0)
Google Search: MotoMidMan036_PTBR

:arrow: Motorola MIDway v2.8 (N:8,5)
Google Search: Motorola_MIDway_v2.8

Espero que eu tenha ajudado.
Atenciosamente.

oi eu quero saber como passa imagens pro pc atraves do usb so q nao tenho o programa