Tratamento de remessa de dados: .txt

3 respostas
I

Olá pessoal!

Estou enroscado em um problema.

Preciso ler um arquivo .txt contendo uma remessa de dados como no exemplo abaixo:

0 header
1 movimento
[telefone removido] 0 1 2 3 4 5 6 7
9 trailer

Eu preciso ler cada linha do arquivo e gravar em um armazém de registros, exatamente como está no arquivo.
O header do arquivo seria o primeiro registro do armazém, o movimento o segundo e assim por diante.
Alguém tem uma idéia, poderia me dar um exemplo ou me passar um link para algum material.
Estou precisando muito resolver isso.

Obrigado.

Rodrigo S. Bento

3 Respostas

J

Vc quer ler isso de onde??
de um servidor web???
http://www.javafree.com.br/forum/viewtopic.php?t=2248

L

Amigo não entendi muito bem sua duvida mas se for em rede, tipo uma intranet, vc poderá usar Sockets ou mesmo RMI.

Eu mesmo já fiz isso em sockets, transportava um metadata.

I

Então…eu preciso ler os dados de um servidor web…
criei uma classe onde o usuário digita o nome do arquivo, e ele passa como parâmetro para a classe que vai ler a remessa…
a URL é fixa, tem uma pasta específica no servidor onde serão gravados os dados da remessa que são gerados por um programa.

Minha dificuldade era que eu conseguia ler o arquivo de uma só vez e gravá-lo em um array de bytes, mas eu precisava separar por linhas.
Porque era necessário criar um RecordStore para a remessa, e gravar os dados no RecordStore exatamente como estavam no arquivo.

Agora eu consegui resolver…fiquei o domingo de desde a hora que eu acordei de manhã, até as 3:00hs da segunda…

Usei a classe Vector, com addElement, coisa e tal…

Esse projeto é meu TCC, um sistema onde o professor poderá fazer chamada dos alunos via PDA.

Obrigado pela ajuda…

Um abraço,

Rodrigo S. Bento

Criado 17 de outubro de 2004
Ultima resposta 18 de out. de 2004
Respostas 3
Participantes 3