TREO 680 reiniciando

9 respostas
L

Boa tarde, eu tenho um sistema em javaME em um TREO 680, nesse sistema tem a funcionalidade de atualizar dados via GPRS.

O problema é o seguinte, quando palm começa a atualizar, ele as vezes simplesmente reinicia, e isso é aleatório pq as vezes acontece as vezes não, e não é em um record store especifico.

Então procurei identificar onde estava ocorrendo o erro, e descobri que era quando vai alterar um registro (método setRecord()),
quando inclui não da esse problema.

Já enfiei sleep, tudo ta dentro de try cath, em thread separadas, e nada

Eu to achando que pode ser problema da VM eu uso a 5.7.2 da IMB.

Alguem já passou por isso e achou a solução?

Desde já muito obrigado.

9 Respostas

L

Pois é , estou com o mesmo problema e já fiz de tudo e não adiantou nada. Dei um hardreset e nada ficou na mesma, to começando a achar que é a vm mesmo… se alguém puder dar uma dica, ou já passou por isso, agradeço

L

Ninguém?

fabianofrizzo

Bom Dia Pessoal…

Eu tava com o mesmo problema de o Treo reiniciar…

Eu atualizei o Software dele e pelo o que aparece ele parou de reiniciar…
Só não posso afirmar que foi por causa da atualização ou do que…

L

Fabiano, pode explicar como atualizou… tipo… instruções pra mim tentar aqui, pois o software que implementei que roda normal nos treo 650, zire e por aí vai, nos treo 680 dá esse erro de reiniciar…

Link de onde baixou, instruções de instalação, etc…

Desde já agradeço, obrigado

fabianofrizzo

O link é este. Espero que ajude…

http://www.palmbr.com.br/2008/02/15/treo-680-correcao-definitiva-de-perda-de-sinal-e-travamentos/#comment-624

L

Valeu…vou tentar seguir os passos do tutorial…depois eu posto os resultados aqui… Obrigado

L

Boa tarde… Bom conforme o tutorial indicado acima pelo fabianofrizzo, segui todos os passos, mas aconteceu o seguinte…
Quando instala o sistema ele funciona perfeito…mas se o palm for reiniciado , tipo tirado a bateria e colocado, volta o mesmo problema. Ele reinicia. Isto é , o mesmo problema de antes tanto antes quanto depois da atualização. Me parece que existe uma certa incompatibilidade entre a vm e o SO (Pelo menos nesta nova versão vinda nos treo 680). Acho que é por isso que a palm não está mais disponibilizando a JVM para o SO nesta nova versão. Se eu estiver errado, por favor me corrijam. E se alguém conseguiu resolver este problema, postem aqui!!!

fabianofrizzo

Vc está certo leopoldof …

Mas vamos falar uma Coisa isso é um P… de uma Sacanagem…

Quem só sabe Java vai ter que programar em outras linguagens…

Mas fazer o que esse é o Mundo… E vamos pra frente…

L

Tá certo… vou dar uma pesquisada em outras linguagens pra ver se essa nova versão do PalmOS suporta… Ok valeu pelas dicas… Obrigado

Criado 18 de março de 2008
Ultima resposta 9 de mai. de 2008
Respostas 9
Participantes 3