Tutorial de J2ME na Geek

Na revista Geek deste mês de Junho saiu um tutorial sobre J2ME. Estudei-o neste final de semana e gostei bastante. Recomendo.
:!: Algumas Observações:
:arrow: O tutorial não está na revista propriamente dita, mas no CD que a acompanha, num arquivo PDF.
:arrow: O site da revista não contém o tutorial ao contrário do que um amigo com quem comentei pensou. Mas no tutorial há uma referência a um site do UOL onde podemos encontrar o tutorial.
:arrow: Para quem gosta de COBOL, no mesmo arquivo há um tutorial para Flagship (ou nome parecido).

Grato,

Pô cara… vc podeia passar esse tutorial de J2ME por e-mail??
Valeu!!!

Um abraço!!

dougzilla@uol.com.br

Melhor: ponha ele numa URL qualquer - assim nao fica aquela chuva de “manda pra mim tambem!” :wink:

De noite, quando voltar pra casa. pego os URLs passados pelo tutorial e passo para vocês. Ok? Ou então comprem a revista, ora!

Grato,

Caro Rafael, voce poderia me passar este tutorial.?
ou me falar qual foi o mes que saiu?

Mês de Junho de 2003. A última Edição.

passa a url aonde podemos pegar
ow mande pro meu e-mail
hempx@bol.com.br

obrigado. =)

Senhores:

Acalmem-se! Não entrem em pânico! 8) . O site mencionado no tutorial não existe. Mandei um e-mail para um dos autores (ou tradutores) perguntando onde se o tutorial está disponível e onde. Enquanto isso, usando a sugestão do cv, queria saber se há algum site onde poderia deixar disponível o arquivo PDF do tutorial. Eu ou algum outro leitor da revista. Será que sou o único que lê a Geek neste forum? :evil:

Grato,

Manda este tutorial p/ meu email…

mk47_mar@ig.com.br

Mande pra mim que eu coloco online…

OU vai ficar regulando o tutorial??? Comprar uma revista de R$ 11,90 só por causa deste tutorial é sacanagem né…

Um abraço!

Toma la galera. Aqui esta o site do UOL com todos os tutoriais J2ME.

Divirtam-se!!!

Sim. :smiley: É esta a versão on-line que estava procurando. Obrigado Renato. Espero que todos fiquem satisfeitos. 8)

valeu mesmo, parece bem legal este tutorial :slight_smile:
assim que eu tiver tempo vou dar uma lida :slight_smile:

Tb procurava esse tutorial q nem um louco…
valeu pelo link,renatopmartins!!!

pessoal esse link ta aparecendo quebrado pra min(a pagina da tando erro) sera que alguem podia me mandar ?
gilberto@softserver.com.br valeu ehin

Pow, o link nao funfa mais. Posta ai pra nois please! :slight_smile:

Alguém me envia por favor!!! vivianmedeiros@yahoo.com.br
:wink:

Ae galera, se todo mundo for kerer este tutorial por mail, vai ficar dificil manter este forum neh. Entao por favor, disponibilize o tutorial pra alguem publicar numa URL. Se for o caso posso faze-lo.

hmichel@engeplus.com.br

valeu

[size=“18”][color=“red”]Aew Galera!! 8) [/color][/size]

:idea: Percebi que esse tutorial ta bem dificil de ser passado…entaum manda esse treco para min … euzinho aqui … ai eu boto num site para todo mundo pegar … mais facil neh … afinal esses links acima estão todos quebrados.

My i1/2 :arrow: trunks.mg@terra.com.br :roll:

:arrow: Quanto mais rapido chegar aqui mais rapido vai estar disponivel o download para todos … OBrigado aguardo documento anteciosamente !!! :smiley:

[size=“24”]ARGH! CHEGA![/size]

http://www.bluebox.com.br/carlos/tutj2me.zip