Na revista Geek deste mês de Junho saiu um tutorial sobre J2ME. Estudei-o neste final de semana e gostei bastante. Recomendo.
:!: Algumas Observações:
:arrow: O tutorial não está na revista propriamente dita, mas no CD que a acompanha, num arquivo PDF.
:arrow: O site da revista não contém o tutorial ao contrário do que um amigo com quem comentei pensou. Mas no tutorial há uma referência a um site do UOL onde podemos encontrar o tutorial.
:arrow: Para quem gosta de COBOL, no mesmo arquivo há um tutorial para Flagship (ou nome parecido).
Acalmem-se! Não entrem em pânico! 8) . O site mencionado no tutorial não existe. Mandei um e-mail para um dos autores (ou tradutores) perguntando onde se o tutorial está disponível e onde. Enquanto isso, usando a sugestão do cv, queria saber se há algum site onde poderia deixar disponível o arquivo PDF do tutorial. Eu ou algum outro leitor da revista. Será que sou o único que lê a Geek neste forum? :evil:
Ae galera, se todo mundo for kerer este tutorial por mail, vai ficar dificil manter este forum neh. Entao por favor, disponibilize o tutorial pra alguem publicar numa URL. Se for o caso posso faze-lo.
:idea: Percebi que esse tutorial ta bem dificil de ser passado…entaum manda esse treco para min … euzinho aqui … ai eu boto num site para todo mundo pegar … mais facil neh … afinal esses links acima estão todos quebrados.