Tutorial J2ME em Português

Pessoal,

No link abaixo vcs encontrarão 4 tutoriais de J2ME em português.

Aproveitem e os divulguem, desta forma poderemos aumentar a comunidade de desenvolvedores J2ME!!!

http://helyr.sites.uol.com.br/secoes/sec_java2me.html

Oi,

vc pode cadastra o link na seçã ode links/J2ME… Aliás esta é uma ótima prática q todos deveriam adotar. Daqui a uma mês, qdo vc precisar do link novamente e não se lembrar, basta fazer uma busca no PJ. Bom pra quem cadastra e bom pra comunidade q tem mais opções…

Já estou cadastrando lá!

Quote:

11/07/2003 - 11:44, ricjava wrote:

Já estou cadastrando lá!

Muito legal o link eb esclarecedor!!!Vale4u!!!

OLá Ricardo Serra

Vc fez um comentário sobre um link que contém tutoriais em português de j2me, porém eu não consgui abrir a url. Será que vc poderia confirmar o link, por favor??

E aproveitando a oportunidade, estou estudando sobre essa ferramenta, se aguém estiver alguma coisa sobre J2ME por favor, me avisem…

O meu propósito de aprender essa ferramenta, é que estou precisando desenvolver um sistema que envie uma mensagem para o celular, e o meu orientador me indicou essa ferramenta. Se alguém tiver alguma coisa que poderia me acrescentar, ficarei muito grata, pois estou desesperada… Conta com a ajude de todos…

Atensiosamente

Giselle Oliveira

saudações a todos…
nao consegui entrar tb meu… :frowning:

[quote=“gisaparaense”]OLá Ricardo Serra

Vc fez um comentário sobre um link que contém tutoriais em português de j2me, porém eu não consgui abrir a url. Será que vc poderia confirmar o link, por favor??

E aproveitando a oportunidade, estou estudando sobre essa ferramenta, se aguém estiver alguma coisa sobre J2ME por favor, me avisem…

O meu propósito de aprender essa ferramenta, é que estou precisando desenvolver um sistema que envie uma mensagem para o celular, e o meu orientador me indicou essa ferramenta. Se alguém tiver alguma coisa que poderia me acrescentar, ficarei muito grata, pois estou desesperada… Conta com a ajude de todos…

Atensiosamente

Giselle Oliveira[/quote]

Olá Gisele,

bom, quanto a mandar mensagens para o celular, vc precisará entrar em contato com a operadora, pois não é somente via linguagem que lhe permite fazer isso… bom, vc precisará fazer um contrato com eles no qual eles liberam um relay para vc mandar mensagens, vc compra, por eemplo, um pacote de 1000 mensagens entende?!

bom, tem coisas mais explicadas aqui no fórum de uma procurada aqui em J2ME que vc achará mais coisas sobre SMS para celular… ja foi respondido algo assim.

Tamem naum consegui acessar.
Será q o link esta correto?

Página não encontrada
A página que você procura não
existe nos servidores do UOL.
Confira o endereço e tente novamente

:wink:

Oi Moçada tudio em cima??? alguem conseguiu as apostilas lá??? c conseguiu me passem por favor ou postem aqui. Desde já muito obrigado