Tutorial J2ME em Português

Pessoal,

No link abaixo vcs encontrarão 4 tutoriais de J2ME em português.

Aproveitem e os divulguem, desta forma poderemos aumentar a comunidade de desenvolvedores J2ME!!!

http://helyr.sites.uol.com.br/secoes/sec_java2me.html

Oi,

vc pode cadastra o link na seçã ode links/J2ME… Aliás esta é uma ótima prática q todos deveriam adotar. Daqui a uma mês, qdo vc precisar do link novamente e não se lembrar, basta fazer uma busca no PJ. Bom pra quem cadastra e bom pra comunidade q tem mais opções…

Já estou cadastrando lá!

Quote:

11/07/2003 - 11:44, ricjava wrote:

Já estou cadastrando lá!

Muito legal o link eb esclarecedor!!!Vale4u!!!

OLá Ricardo Serra

Vc fez um comentário sobre um link que contém tutoriais em português de j2me, porém eu não consgui abrir a url. Será que vc poderia confirmar o link, por favor??

E aproveitando a oportunidade, estou estudando sobre essa ferramenta, se aguém estiver alguma coisa sobre J2ME por favor, me avisem…

O meu propósito de aprender essa ferramenta, é que estou precisando desenvolver um sistema que envie uma mensagem para o celular, e o meu orientador me indicou essa ferramenta. Se alguém tiver alguma coisa que poderia me acrescentar, ficarei muito grata, pois estou desesperada… Conta com a ajude de todos…

Atensiosamente

Giselle Oliveira

saudações a todos…
nao consegui entrar tb meu… :frowning:

[quote=“gisaparaense”]OLá Ricardo Serra

Vc fez um comentário sobre um link que contém tutoriais em português de j2me, porém eu não consgui abrir a url. Será que vc poderia confirmar o link, por favor??

E aproveitando a oportunidade, estou estudando sobre essa ferramenta, se aguém estiver alguma coisa sobre J2ME por favor, me avisem…