Unity - Display 1 preto!

Boa noite.

Não sei se tem gente que manja de Unity, mas se tiver pfv em ajuda!

Do nada o Display 1 ficou tela preta, não sei oq houve. Pesquisei e a turma fala que é um bug da Unity, mas ninguém deu solução. Instalei a Versão mais recente e o erro persiste.

Alguém já passou por essa? Me ajuda por favor! Obg.

E aí! Como vc tá? Quanto tempo. Já tá braba no unity?

Achei um vídeo de 4 meses atrás, vê se te ajuda

Eita Abner! Coisa boa falar com vc! Está td bem, graças a Deus, e ctg? Realmente faz mt tempo! Olha… infelizmente tive muitas idas e vindas, não deu nem pra ficar braba rsrs, mas as coisas estão caminhando! Eu sinto que vou ter dificuldade mesmo é em deixar o Jogo Online e a Loja, pois pra quem tava pegando do zero C#, Unity, Fuse, Mixamo e Blender, quanto mais eu vejo as coisas, mais tem coisa pra aprender e implementar.

Esse problema da tela foi mais uma bronca safada que dá até vergonha de falar. Eu tinha Câmeras em objetos que iria fazer gravações de vídeos pra usar no Canvas e depois dispensar eles, mas antes de me desfazer deles excluí os RenderTexture e as Câmeras ficaram com o Background com a cor preta, por isso que por mais que eu mexesse na Câmera principal, essas outras estavam fazendo essa palhaçada, tem horas que dá vontade de morder a testa de tanta raiva das proezas que a gente mesma faz kk… achei as benditas Câmeras e as excluí, resolvido.

Mais uma vez obg pela atenção e ajuda! Que Deus continue te abençoando!

1 curtida