Urgente - Projeto - PAGO PARA QUEM FIZER

Olá , não frequento muito esse forum
porém , estou no ultimo semestre de computação :lol:
o problema é que não sei mexer em JAVA ME
vou pagar para quem poder fazer esse exercicio , que para mim , vale 30% da nota.
segue abaixo :

Instruções T2 ? Java ME

? Data de entrega e apresentação do trabalho T2: 23/11/2009

O trabalho de implementação 2 (T2) será uma variação do trabalho T1, em que o cliente deverá necessariamente ser uma aplicação Java ME, rodando em um dispositivo móvel. Portanto, T2 também consistirá de uma aplicação cliente-servidor em Java exercitando o uso de sockets, streams e threads.

O cliente MIDlet deverá fazer conexão via socket com o servidor, que, por sua vez fará conexão com o servidor de banco de dados MySQL para atualizar e/ou consultar as tabelas.

A tabela a seguir mostra a distribuição das aplicações que deverão ser desenvolvidas por cada grupo. Para efeitos de padronização, considerem os nomes das aplicações, tabelas e atributos exatamente como se encontram nesta tabela.
[b]

CadastraFuncionario
ConsultaFuncionario funcionarios matricula, nome, e-mail, login e senha Considerar todos os atributos como String de 15 posições.[/b]

1. Código-fonte e todos os artefatos necessários para gerar o código executável do sistema/aplicação. É importante incluir comentários nos programas para facilitar o entendimento.

[quote]Pago 150 reais para quem fizer essa coisa simples !
[/quote]

dou mais instruções , eh só mandar as perguntas gente ! :stuck_out_tongue:

R$ 150,00 é muito pouco.

Acho que quem for fazer seu trabalho vai querer pelo menos o equivalente a um par de ingressos para o show mais caro que estiver ocorrendo no Credicard Hall, e mais umas brejas.

E para quem for fazer o trabalho do rapaz…

[quote]Pago 150 reais para quem fizer essa coisa simples !
[/quote]

se é simples assim, porque não faz então :?:

ps:. nem tive o trabalho de ler

Trabalho de faculdade, eu acho sacanagem pedir para outro fazer, vc só está enganado a você mesmo

Não era melhor você aproveitar esses dias que ainda faltam e usar o fórum para tirar as suas dúvidas e tentar fazer você mesmo?

Que aposto que não te passaram isso apenas por causa da nota, mas sim para você aprender alguma coisa.

Além de tudo, no fim, você economiza seus 150.

Pô , se eu kizesse fazer isso nao estaria aki oferecendo uma graninha pra vcs
:lol:

Quem ker ? avisa ai. 150 vai. não dá nem 1 hora de serviço isso.

Trancado. Quem quiser fazer o trabalho, mande-lhe uma MP.