Olá , não frequento muito esse forum
porém , estou no ultimo semestre de computação :lol:
o problema é que não sei mexer em JAVA ME
vou pagar para quem poder fazer esse exercicio , que para mim , vale 30% da nota.
segue abaixo :
Instruções T2 ? Java ME
? Data de entrega e apresentação do trabalho T2: 23/11/2009
O trabalho de implementação 2 (T2) será uma variação do trabalho T1, em que o cliente deverá necessariamente ser uma aplicação Java ME, rodando em um dispositivo móvel. Portanto, T2 também consistirá de uma aplicação cliente-servidor em Java exercitando o uso de sockets, streams e threads.
O cliente MIDlet deverá fazer conexão via socket com o servidor, que, por sua vez fará conexão com o servidor de banco de dados MySQL para atualizar e/ou consultar as tabelas.
A tabela a seguir mostra a distribuição das aplicações que deverão ser desenvolvidas por cada grupo. Para efeitos de padronização, considerem os nomes das aplicações, tabelas e atributos exatamente como se encontram nesta tabela.
[b]
CadastraFuncionario
ConsultaFuncionario funcionarios matricula, nome, e-mail, login e senha Considerar todos os atributos como String de 15 posições.[/b]
- Código-fonte e todos os artefatos necessários para gerar o código executável do sistema/aplicação. É importante incluir comentários nos programas para facilitar o entendimento.
[quote]Pago 150 reais para quem fizer essa coisa simples !
[/quote]