Olá galera. Estou com 2 problemas. O primeiro é que quando eu vou usar o modo debug, chega uma hora q da o Source not found. E eu não faço ideia do que seja esse Lookup Path.
O segundo é que o label do meu app esta aparecendo como sendo o nome da activity launcher na tela de aplicativos, e não o do app mesmo. E está tudo certo no manifest, ele aponta pro arquivo de strings, e o arquivo de strings ta certinho.
Me ajudem pls
cara, então…
quando dá esses source not found é que ele tá usando as funções internas dele lá, e nao tem nenhum código pra vc conseguir debugar…
o melhor que vc faz é marcar outros breakpoints mais pra frente no SEU código, e aperta o F8 pra ele continuar rodando até o proximo ponto que vc marcou… pois o que te interessa pra debugar é só o seu código.
agora, o problema do label aí, tenta ir dentro do eclipse, na pasta do seu projeto… (no mesmo lugar onde fica o layout) res > values > strings.xml… e tenta alterar por lá.
se não for isso, entao não sei. :T
É esse tipo de coisa que me tira a magia de programar. E é provavel que seja por causa de algo desse tipo que um dia eu pare pra sempre.
hahaha, é osso msm…
deu certo?
Cara, como eu vou colocar o breakpoint mais pra frente se é no ponto que eu preciso que ele da o erro?
O app simplesmente fecha na hora de abrir uma activity. Eu coloquei breakpoints no onCreate dessa activity, mas quando vai avançando ele para tudo. O que eu vou fazer senão deixar quieto isso pelo menos por um tempo?
eh, o negocio eh programar com um milhao de Log.i e if/else/switch mesmo pq ficar usando breakpoint e herdando exception nao serve pra nada a nao ser dar dor de cabeça, nao funciona nada
cola teu código aí…
com essa paciência toda que vc tem, vc poderia se especializar em ser professor de yoga… kkkkkkkk
cara, não adianta esquentar a cabeça e ficar se lamentando… se vc não tem paciência para resolver esse tipo de problema, procure uma outra área… lembre-se de que se fosse fácil qualquer um faria.
Com um milhão de Log.i eu consigo resolver o que o breakpoint não resolve. Isso que importa.
Com relação à label do app eu realmente não faço ideia do que fazer. O manifesto aponta pro Strings, e o Strings está correto. O nome do app na verdade está correto, é só na exibição lá onde ficam os aplicativos que ele fica como o nome da Activity Launcher.