V300 - Jogos sem Som

5 respostas
M

Olá! estou tendo um problema com o meu Motorola V300.
Os Jogos Originais, que já vem com o aparelho funcionam perfeitamente, mas todos os jogos novos que eu coloco no aparelho ficam SEM SOM.
De início pensei que fosse incompatibilidade dos jogos, mas peguei um pacote de jogos específicos para o V300 e mesmo assim ficou sem som.
Os Softwares que uso para o download dos jogos são:
PST Phone Programmer 6.7 - Para habilitar o download de novos JAD
MIDway 2.8 - Para enviar os jogos.

Alguém já passou por esse problema e pode dar a dica da solução??

5 Respostas

D

opa! blz?

cara… nao sei o q pode estar acontecendo…

tenta entrar em contato com a Motorola… talvez eles podem te ajudar…

flw!
abraços!

P

E aí, tudo bem?
Eu também tive esse problema com meu motorola v300…a solução é uma reconfiguração simples do aplicativo java original dele. Pegue meu msn q eu t dou uma ajuda.

Outra coisa: voce podia me ajuda a fazer essa porcaria do pst funfar? Nao consigo de jeito nenhum!! Sempre da algum problema!!

T+

A

E ai, blz.

Preciso da ajuda de vcs para saber como fazer o download de aplicativos para o meu V300.

Abraços.

P

Porcaria! parem de pegar meu msn pra perguntar coisas do v300!! peguem um turorial na net ou entrem no motclub!

K

Eu tb tenho um v300 a 2 meses estou brigando com a motorola, vou iniciar um processo contra a motorola por achar uma falta de respeito com nos consumidores. Se alguem tiver interesse de entrar nesta batalha junto comigo me mandem um email. Acredito que juntos poderemos ser mais fortes.
[email removido]

Criado 9 de setembro de 2004
Ultima resposta 3 de nov. de 2004
Respostas 5
Participantes 5