Visualizar html em j2me

Existe alguma possibilidade de exibir páginas html no celular?

Sim, você pode fazer de 4 formas:

1- O servidor antes de enviar a página para o celular, remove todas as tags HTML e envia a página em texto puro. A página poderia ser lida facilmente.

2- O servidor remove as tags de formatação e envia a página apenas com as tags de formulários (campos), o celular interpreta todas as TAGs, cria os textos e os campos onde for formulário.

3- O servidor envia a página completa ao celular. O celular renderiza a página HTML em Canvas, com formatação e tudo mais. Além disso poderia renderizar os controles, que deveriam se todos criados em Canvas.

4- O servidor envia apenas o link da página, e a aplicação pede para o celular abrir em seu navegador padrão.

Entendi, no caso eu quero fazer isso porque eu tenho uma web-cam rodando em uma página e eu queria visualiza-la no celular, qual seria a melhor alternativa dessas 4 que vc me passou?

Hahahah… vc não quer mostrar uma página HTML no celular então… vc quer mostrar a imagem da webcam.

Pow, é simples, apenas requisitar a imagem pela URL, criar uma imagem com os bytes, e mostrar a imagem.

ja tentei cara nem da :s, tpw é que tem um programinha que acessa a porta da cam e joga na forma de ip e porta tpw: 127.0.0.1:9192 dai eu fiz esse esquema que tu flo e não deu certo. Dai os cara daqui criaram uma página html pra acessar e visualizar pelo pc, então pensei se não poderia acessar a página pelo celular :roll:

Alguem me ajuda :cry: