Eu tenho um celular 6225 da nokia e não consigo instalar jogos nele, só consigui instalar 1 usando do Oxygen Phone Manager II for Nokia Phones 2.6.0.1, Mas o programa é pago e sendo assim, só limita um jogo. Gostaria de saber se alguem conhece alguma forma de “liberar” o meu celular para instalar jogos usando o menu “aplicativos” (menu 13), ou se alguem conhece algum jeito de deixar o oxygen “gratuito”.
Obrigado.
Obs: Já procurei outros tópicos relativos e não obtive resposta no que ja foi escrito neles.
Eu tenho um celular 6225 da nokia e não consigo instalar jogos nele, só consigui instalar 1 usando do Oxygen Phone Manager II for Nokia Phones 2.6.0.1, Mas o programa é pago e sendo assim, só limita um jogo. Gostaria de saber se alguem conhece alguma forma de “liberar” o meu celular para instalar jogos usando o menu “aplicativos” (menu 13), ou se alguem conhece algum jeito de deixar o oxygen “gratuito”.
Obrigado.
Obs: Já procurei outros tópicos relativos e não obtive resposta no que ja foi escrito neles.
Já conseguiu fazer funcionar esse programa pra colocar toques no Nokia 2112 com o cabo DKU-5 “alternativo”?
O Nokia PC Suite recusa o cabo “alternativo”.
O Oxygen Phone Manager 2.6 reconhece o 2112, mas não grava nada nele ainda.
Esse seu já foi testado com o 2112?
Valeu!!!
raffaele
eu tenho 6225, com vários jogos, eu uso cabo usb infrared e o oxygen.
media de preco do cabo R$ 150 a R$ 200.
o menu app (13) realmente não tem como habilitar, mas vc pode simplesmeste criar um nova pasta e no galery (8) e fazer uplod das apps neste pasta q funciona normalmente.
e se quiser baixar alguns jogos, fizemos um mirror em: