Olá, minha aplicação j2me está acessando um webservice. A pergunta é seguinte: se o aparelho suportar apenas WAP, ele vai conseguir consumir esse webservice? ou precisa suportar http também?
Wap, http e webservices
D
1 Resposta
P
WAP é uma suite de protocolos, e um protocolo.
Assumindo que o webservice normalmente se alcança por HTTP, é preciso que a implementação Java do teu celular implemente a classe HttpConnection. Se ele é MIDP 2.0 isto é verdade. Se é 1.0 isto pode ser verdade. verifique.
Criado 27 de novembro de 2009
Ultima resposta 1 de dez. de 2009
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Android nativo com Kotlin e MVVM: Simplificando tecnicas... Por Paulo Salvatore — Casa do Codigo