WebService? Alguém conhece um?

Ola para todos,

Estou precisando desenvolver um WebService para dispositivos móveis Personal Profile CDC.
Estou usando a máquina virtual CrE-ME, mas não acho nenhum compatível.
Já tentei usar o AXIS, mas no dispositivel móvel não funciona, falta um monte de classes.
Estou tentando usar o XFIRE com o KSOAP. Li na página do KSOAP2 que ele suporta CDC, mas não consegui nenhum exemplo ou doc para ver como é o desenvolvimento.

Se alguém tiver uma ideia ou alguém que ja tenha desenvolvido um parecido, agradeço a ajuda.

Obrigado

Ola Midianet,

Realmente acho que não tem ainda um webservice padrão para CDC.

Então eu estou desenvolvendo o meu próprio.
Estou fazendo através de servlets. Já consigo enviar e receber informação. Mas como precisa enviar XML, e os JAR que fazem este trabalho tb não funcionam no CDC, tipo o XSTream, estou finalizando meu projeto de XML. Vou dispor ele pra ser feito downloads no SourceForge. Chama IBFXml.
É um jar que le e grava XML de qualquer BEAN ate mesmo o do HIBERNATE. Ele vai funcionar nos dispositivos móveis.

qualquer dúvida estamos a disposição.

midianet,

Bom dia. Cara. Eu terminei meu projeto de XML. Mas eu fiz vários testes e cheguei a conclusão que hoje, com a tecnologia não era viável fazer com o webservice. Porque no meu caso aqui, eu preciso juntar a facilidade de se trabalhar com a velocidade em desenvolvimento. Então busquei criar um xml que convertesse automático. Só que quando executava ele no dispositivo, uma lista com 10 itens demorava um tempo muito considerável. Mesmo utilizando de Threads.
Então estou dando continuidade a este projeto com conexão direta ao banco de dados. Mas desta forma, nos implementamos rotinas para garantir os dados caso a conexão perca.

Se precisar de alguma ajuda para fazer a conexão direto, pode avisar.

Abraço
Marcelo

mas mineiro como seria esta conexão direta ??? seria um um conexão em um banco de dados em um servidos
que vc conecta usando a rede wireless éisto da um forca ae … obrigado

Ola mineiro,

tambem estou com o mesmo problema, gostaria de saber se ja conseguiu resolver

se não, vamos manter contato e sairmos dessa juntos, se conseguiu me informe como fez
por favor, se eu conseguir tambem ficarei feliz em ajudalo.

um abraço.

Vamos sair dessa…

Obrigado Mineiro, me enteresso sim,

Eu estou com um problema grande aki, não estou vendo norte para java em CDC, o pessoal quer usar .Net, realmente eu sei que funciona e e muito facil , mas eu não gostaria de ter um pedaço de teconologia .net e java, seria ruim , eu estou torcendo muito para o CDC chegar a um desenvolvimento maduro, pra dizer a verdade não sei porque o swing não emplacou ainda com toda força no CDC. a jvm melhorzinha que achei foi a CRE-ME

Um abraço.