Bom dia,
Se você também não sabe exactamente o que é ANDROID. Leia este artigo em Inglês.
http://www.tbray.org/ongoing/When/201x/2010/11/14/What-Android-Is
Cordialmente
Bom dia,
Se você também não sabe exactamente o que é ANDROID. Leia este artigo em Inglês.
http://www.tbray.org/ongoing/When/201x/2010/11/14/What-Android-Is
Cordialmente
As palestras do Tim Bray foi o que salvaram o Google Developer Day 2010. Além do conteúdo muito bom, o cara foi o mais carismático, e mais perto do que temos de um cara com calor humano.
Diria que ele foi o oposto do Ossama, praticamente um robo sem expressão e com voz monótona. Dava vontade de dormir nas palestras do cara.
Uma plataforma fantástica, muito bem organizada.
Minha aplicação: Controle remoto Bluetooth
Tu ta zuando ne? Pode falar? 
Tu ta zuando ne? Pode falar?
[/quote]
Claro que tá zuando, só o iPhone e a Apple prestam cara, claro, ninguém entende isso, só vc.
Quanta mágoa nesse coração cara, relaxa, ngm atura mais seus trolls.
Se ele ler o artigo que o Neto Marin escreveu ele vai ficar com mais raivinha ainda…
Mas deixa ele na ilusão coitado…hahaha…
O dispositivo Bluetooth que esta no video funciona em Java ME, Android, Bada, WinCE …
Mas para Apple iOS, é um chip especial que segundo o fabricante, que por sinal também fabrica módulos Bluetooth para Apple, recomenda que é mais vantagem desenvolver para Droid o Android. Eu programo em Object C e também pensei em desenvolver para iphone e ipad mas quando fui solicitar um dispositivo Bluetooth, olha que o fabricante disse:
[i]"sorry but we cannot sell you RN to Apple.
you have to be in the Apple MFI program, and sign up with Apple, and get your
product approved.
then you have to buy special chips (they cost $5 from Apple ) to connect to our module.
it is really not worth it honestly.
you are better off sticking with Droid.
if you have a simple APP that can connect to Droid and send/receive data from UART serial port
that would be nice we can put it on our website and offer it."[/i]
Existe um chip Apple que eles liberam somente para desenvolvedores registrados (os que pagam…) Sem este chip nada funciona.
Que coisa mais livre! Que ambiente openSource maravilhoso!
Estou apenas me referindo ao Android
vou ficar aqui torcendo pra sua operadora não ter capado o Bluetooth do seu droid, se não vc vai perder 5$, o que seria uma tragédia ne mesmo? Rsrsrs
Android esta entregue as traças, por isso vc precisa recorrer a um Terceiro (e não ao Google) pra comprar o chip.
Que operadora que nada, meu Android é livre também de operadoras.
Viva a liberdade!
[quote=mohawk]Que operadora que nada, meu Android é livre também de operadoras.
Viva a liberdade![/quote]
Estamos em 2011 e ainda tem isso de open-source é bom o resto é do capeta e tem que ser combatido a todo custo, antes foi a microsoft, agora é a apple, quem será a próxima?
[quote=Luiz Aguiar][quote=mohawk]Que operadora que nada, meu Android é livre também de operadoras.
Estamos em 2011 e ainda tem isso de open-source é bom o resto é do capeta e tem que ser combatido a todo custo, antes foi a microsoft, agora é a apple, quem será a próxima?
[/quote]
Acho que vc não percebe ou fecha os olhos para as mensagens do mochuara né?
Não estamos dizendo que o iPhone é ruim, mas em um tópico sobre Android o cara vim trollar sobre iPhone ser melhor que X, é palhaçada, e ser defendido por um moderador ainda…
[quote=j0nny][quote=Luiz Aguiar][quote=mohawk]Que operadora que nada, meu Android é livre também de operadoras.
[/quote]
Não estamos dizendo que o iPhone é ruim, mas em um tópico sobre Android o cara vim trollar sobre iPhone ser melhor que X, é palhaçada, e ser defendido por um moderador ainda…[/quote]
Em que ponto eu concordei com alguém nesse tópico?
Só estou dizendo que na MINHA opinião isso de ficar jogando guela abaixo das pessoas que só existe uma opção correta e as outras são demoníacas é coisa da década de 90, é preciso evoluir o pensamento, isso sim é liberdade, poder escolher sem ser questionado.
[]s
[quote=Luiz Aguiar][quote=j0nny][quote=Luiz Aguiar][quote=mohawk]Que operadora que nada, meu Android é livre também de operadoras.
[/quote]
Não estamos dizendo que o iPhone é ruim, mas em um tópico sobre Android o cara vim trollar sobre iPhone ser melhor que X, é palhaçada, e ser defendido por um moderador ainda…[/quote]
Em que ponto eu concordei com alguém nesse tópico?
Só estou dizendo que na MINHA opinião isso de ficar jogando guela abaixo das pessoas que só existe uma opção correta e as outras são demoníacas é coisa da década de 90, é preciso evoluir o pensamento, isso sim é liberdade, poder escolher sem ser questionado.
[]s[/quote]
Então pq citou o open-source como sendo ‘o cara do mau’ sendo que se vc acompanhar os tópicos de alguns usuários, vc veria o contrário?
Nunca falei aqui que os produtos da Apple não prestam e tal (até pq não acho isso), mas dizer que tudo que não seja Apple é uma m…, já é xiitismo e fanatismo total.
Acho que esta se referindo ao mochura né, não a mim.
Seja o for, vc ganhou, assunto encerrado.
[]s
Acho que esta se referindo ao mochura né, não a mim.
Seja o for, vc ganhou, assunto encerrado.
[]s[/quote]
Sim, não citei vc.
Ser ludibriado é a nova definição de liberdade?