Gostaria de saber se existe alguma diferença entre o Windows CE 5 e o Windows Mobile 6 para executar aplicações desenvolvidas com o SuperWaba, pois estamos desenvolvendo e testando com o Windows CE 5, mas utilizaremos a mesma aplicação rodando em Windows Mobile 6.
cara, nao sei se cai te ajuda muito, mas eu recomendaria testar no windows mobile 6, pois em meu antigo emprego desenvolviamos aplicaçoes pra pocket e coisas do genero soh que em vez do superwaba agente usava java mesmo com uma maquina virtual reduzida em recursos… Qaundo executava a aplicaçao nesses SO´s dava diferença sim, algumas coisas tiveram que ser remodeladas prq eles tratavam td diferente… Ate entre o windows mobile 6 e o windows mobile 6.1 dava diferença em uns tratamentos o que exigia uma configuração diferente para rodar a aplicação …
Como eu falei nao era superwaba, por isso recomendo voce conseguir o ambiente real onde vai rodar a aplicação pra testar antes.
Cara, eu estou com superwaba em WinCE5 (Moto Symbol) também e testei em WinMo6 (Htc S7100) em questão de interface e outras funcionalidades não tive problema.
Até porque o intuito de uma VM é que você escreva o código e abra em qualquer outra VM.
O que você pode ter problemas são com as DLLs e os PDBs que acessam funções específicas de plataforma, ex. leitor de código de barras.
Isso você tem que testar em cada aparelho.