Win CE 5 X Win Mobile 6

2 respostas
rmoraes

Olá pessoal,

Gostaria de saber se existe alguma diferença entre o Windows CE 5 e o Windows Mobile 6 para executar aplicações desenvolvidas com o SuperWaba, pois estamos desenvolvendo e testando com o Windows CE 5, mas utilizaremos a mesma aplicação rodando em Windows Mobile 6.

2 Respostas

D

cara, nao sei se cai te ajuda muito, mas eu recomendaria testar no windows mobile 6, pois em meu antigo emprego desenvolviamos aplicaçoes pra pocket e coisas do genero soh que em vez do superwaba agente usava java mesmo com uma maquina virtual reduzida em recursos… Qaundo executava a aplicaçao nesses SO´s dava diferença sim, algumas coisas tiveram que ser remodeladas prq eles tratavam td diferente… Ate entre o windows mobile 6 e o windows mobile 6.1 dava diferença em uns tratamentos o que exigia uma configuração diferente para rodar a aplicação …

Como eu falei nao era superwaba, por isso recomendo voce conseguir o ambiente real onde vai rodar a aplicação pra testar antes.

Depois posta aí se vc acho diferença ou nao tb… :slight_smile:

[]´s

S

Cara, eu estou com superwaba em WinCE5 (Moto Symbol) também e testei em WinMo6 (Htc S7100) em questão de interface e outras funcionalidades não tive problema.
Até porque o intuito de uma VM é que você escreva o código e abra em qualquer outra VM.
O que você pode ter problemas são com as DLLs e os PDBs que acessam funções específicas de plataforma, ex. leitor de código de barras.
Isso você tem que testar em cada aparelho.

Criado 9 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 9 de fev. de 2009
Respostas 2
Participantes 3