Wireless Toolkit 2.5.2_01?

Pessoal a duvida e o seguinte, tenho o windows 7 (64 bits) instalado em minha maquina, so quando vou executar meu projeto ele dar o seguinte erro:

Starting emulator in execution mode
java.lang.UnsatisfiedLinkError: C:\WTK2.5.2_01\bin\sublime.dll: Can’t load IA 32-bit .dll on a AMD 64-bit platform
at java.lang.ClassLoader$NativeLibrary.load(Native Method)
at java.lang.ClassLoader.loadLibrary0(ClassLoader.java:1803)
at java.lang.ClassLoader.loadLibrary(ClassLoader.java:1699)
at java.lang.Runtime.load0(Runtime.java:770)
at java.lang.System.load(System.java:1003)
at com.sun.kvem.Sublime.(Sublime.java:29)
at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(NativeConstructorAccessorImpl.java:39)
at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(DelegatingConstructorAccessorImpl.java:27)
at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Constructor.java:513)
at java.lang.Class.newInstance0(Class.java:355)
at java.lang.Class.newInstance(Class.java:308)
at com.sun.kvem.Lime.createLime(Lime.java:40)
at com.sun.kvem.KVMBridge.(KVMBridge.java:46)
at com.sun.kvem.KVMBridge.getBridge(KVMBridge.java:37)
at com.sun.kvem.midp.MIDP.run(MIDP.java:699)
at com.sun.kvem.environment.EmulatorInvoker.runEmulatorImpl(EmulatorInvoker.java:107)
at com.sun.kvem.environment.EmulatorInvoker.main(EmulatorInvoker.java:135)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:39)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597)
at com.sun.kvem.environment.JVM.main(JVM.java:103)

Isso deve ser por causa do windows 64 bits? alguem ja teve esse problema, abracos e obrigado desde ja!

Amigo, olhe este Tópico.

Passei por um problema similar (para não dizer idêntico). Mas, a solução está no link acima. Flw.

Foda, instalei na maquina ao lado windowx XP e ele rodou uma beleza, no windows 7 64bits nao roda nem a pau :(… alguem me ajuda?

Cara, segue a dica do nosso amigo aqui em cima, instale a jdk 32 bits, eclipse 32 bits, tbm tenho o win7 64, e é só fazer o que o colega aí em cima falou.

j0nny,

Irei tentar agora amigo, sou programador PHP peguei um missao foda em J2ME hehehehe tenho q me virar, vou tentar, obrigado viu!

Obrigado galera… deu certo agora, vou dar continuidade!!!