Wireless Toolkit

3 respostas
P

Sabem onde eu baixo a ferramenta Wireless Toolkit, fora no site da Sun, que está com problemas?

3 Respostas

P

Que tipo de problemas ?

Eu sei que você pode ter problemas se baixar com o GetRight ou outro browser que não for o IE.

Perdi vários downloads da Sun por causa disto.

Após usar o IE para fazer o download, o EXE finalmente veio intacto.

P

“boone”:
Que tipo de problemas ?

Eu sei que você pode ter problemas se baixar com o GetRight ou outro browser que não for o IE.

Perdi vários downloads da Sun por causa disto.

Após usar o IE para fazer o download, o EXE finalmente veio intacto.

A página simplesmente não entra, mas eu já consegui o Wireless Toolkit com um colega, brigado pela ajuda

P

Pode ser uma indisponibilidade momentânea, pois neste exato momento tudo está ok.

Como regra geral, recomendo que sempre faça download do site original do fornecedor e evite site de terceiros ou mesmo amigos.

Isto evita que você pegue um executável que venha contaminado com um Trojan que pode abrir alguma porta local da sua máquina para invasão.

É prática comum em redes P2P por exemplo, usuários disponibilizarem jogos com crack e tudo, e usuários afoitos vão lá e fazem download,sem saber que estão carregando o trojan colocado por quem disponizou o arquivo.

Se vc não tiver um antivírus bão + firewall, nem perceberá que ganhou “de grátis” um menininho para morar no seu HD…

Criado 8 de março de 2004
Ultima resposta 9 de mar. de 2004
Respostas 3
Participantes 2