Pessoal, estava alguém sabe as limitações para descompactar arquivos no J2ME. Sei que por padrão não existe a java.util.zip, porém vi soluções de teceiros…
Vi também que alguns dispositivos tem suporte para o java.util.zip… Como saber quais aparelhos poderão ter suporte?
Alguém utiliza o biblioteca GZIP para J2ME? Alguém conhece as limitações de descompactar e compactar arquivos?
Quero trocar experiências com o pessoal para saber se é viável ou não utilizar arquivos zip no sistema.
Ainda alguém conhece boas soluções de compactação de dados, para sincronizar dados entre cliente/servidor?
Bem, acho que era isso… Valeu e Abraçosss
Compactação implica processamento, então se o celular não for potente…
Então, eu fiz uns testes aqui, e compensa mais pegar um aparelho BOM, do que pagar mto conexão de dados… e os dados que vou trafegar, com zip fica menos da metade do tamanho… BEM MENOS!
Então, será que tem como descompactar e compactar zip´s no J2ME? Você já fez isso:?
Será que vc tá pensando direito ? Pq tem que ser ZIP ?
Existem tantas formas de se compactar dados…
Já pensou em encoding ? É outra forma de economizar bytes…se vc pode representar informação em 8-bits, precisa de todos eles ? Não pode ser com 7 ? 6 ? 5 ?
É coisa pra vc verificar…como ? Verifique o alfabeto que vc usa ! É só números e/ou letras e/ou sinais ?