Zire 21 + Pegasus III

5 respostas
fzampa

Buenas Tardes.

Pessoal, é o seguinte:

Para utilizar um modem pegasus III com um zire 21 basta eu ficar escrevendo e lendo na porta serial???

Tanto no desktop quanto no palm?

Ele vai automático ou tem que configurar???

To tentando fazer o hotsync via infravermelho e to apanhando!!! :roll:

Alguém tem um manual de configuração desse modem???

Tem um pdf que veio junto na caixa mas ele tambem tá ruim, tá faltando screen shots!

Se alguem souber como configurar e quiser colaborar, grato fico.

5 Respostas

M

Bom dia. Para conectar o Palm com Pegasus III basta criar uma nova conexão utilizando infra-vermelho, digitar o telefone que se deseja conectar. O telefone que vc cadastrar no Palm terá que estar ligado a um modem e o Hotsync habilitado a opção Modem. A partir daí basta colocar o Palm e o Pegasus alinhados e chamar o Hotsync no Palm.

fzampa

Márcio, obrigado pela ajuda.

O lance agora é que eu estou querendo fazer uma comunicação de um programa no pc e meu programa no palm. O recurso disponível que eu tenho é um modem pegasus III.

No palm basta eu escrever na porta IR para que o pc seja capaz de receber estes dados?

E no pc basta eu ler a porta serial para receber os dados? É lógico que o modem pegasus estará ligado à porta serial do meu pc.

Falows…

M

Isto mesmo com sincronização do Palm com o PC via HotSync os dados que estão no Palm iram para a pasta de Backup no computador e todos os dados que estiverem na pasta do usuário do Palm no computador iram para o Palm.

M

Já utilizou algum conduit para especificar quais arquivos iram para o Palm e quais iram para o PC como Backup ? Os conduits fazem esta configuração. Sabe como conectar dois usuários ao mesmo tempo via HotSync ?

fzampa

Só… Conduit…

São satisfatórios??? Preciso gravar os arquivos do Palm em formato txt no pc. Os conduits fazem isso???

Se fizerem me economizarão um grande esforço…

Ps.: Eu não estou querendo prender a minha sincronização com o processo de Hot Sync. Quero fazer separado, talvez os conduits me forneçam isso, não?

Criado 16 de dezembro de 2004
Ultima resposta 3 de jan. de 2005
Respostas 5
Participantes 2